O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Apreensão em condomínio

Homens são detidos com munição e drogas em condomínio manauara

Publicado em: domingo, 28 de maio de 2017

Grupo é preso com drogas e munições em condomínio de luxo, no Tarumã

Três homens foram presos, dentre eles um cabo da Aeronáutica reformado, e um adolescente de 17 anos foi apreendido em uma casa usada como 'quartel general' para o tráfico, segundo a PC

Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (26), em um condomínio de luxo, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, suspeitos de distribuir drogas no bairro Campos Sales e dentro do condomínio onde eles foram encontrados. De acordo com o delegado Rodrigo Sá Barbosa, do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o grupo é liderado por Wemerson dos Santos Mourão, 38, o ‘Ferrugem’, que foi preso.

Junto com ‘Ferrugem’, também foram presos o padrasto dele, o cabo da Aeronáutica reformado Agnaldo Domingos Silva Pinheiro, 50, e Douglas Câmara da Silva, 27, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz do Plantão Criminal Glen Hudson Paulain Machado.

Durante a operação, batizada de ‘Oxidante’, os policiais apreenderam uma porção grande de maconha, cinco porções médias de oxi, 16 celulares, documentos falsificados, cinco munições para pistola calibre 9 milímetros, cinco munições para revólver calibre 38, cinco para pistola calibre 380, além de uma carcaça de metralhadora das Forças Armadas.

De acordo com o delegado, a polícia já estava investigando ‘Ferrugem’ há cerca de um mês. As investigações indicavam que ele usava uma casa, no condomínio do luxo, no Tarumã, como ‘quartel general’ para o tráfico e que utilizava os dois veículos e uma motocicleta para fazer a distribuição do entorpecente em comunidades do bairro.

Wemerson, Agnaldo e Douglas foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de munição de uso restrito e permitido, além de corrupção de menores e uso de documento falso. O trio será encaminhado para audiência de custódia. Já o adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...