O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Busca e apreensão

Condomínio em Blumenau era ponto de venda de drogas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Polícia deflagra operação contra tráfico de drogas em condomínio em Blumenau

Policiais civis e militares cumprem 12 mandados de prisão.

A polícia cumpre 12 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão em Blumenau, no Vale do Itajaí, em uma ação policial deflagrada nesta quarta-feira (13). A Operação Botuverá investiga o tráfico de drogas dentro de um condomínio de mesmo nome.

“Conseguimos encontrar vasto material de provas como drogas, armas, coletes balísticos. Então temos certeza que vamos conseguir diminuir bastante a criminalidade aqui nessa região”, detalha o delegado Egídio Ferrari.

Até as 7h pelo menos duas pessoas já tinham sido presas. Entre as drogas apreendidas estão maconha, cocaína, além de balança de precisão.

Ao todo, 110 policiais civis e militares participam da ação. A operação foi deflagrada após três meses de investigação no condomínio que fica no bairro Itoupavazinha.

“O tráfico era diuturno, os grupos vendiam durante a manhã, durante a tarde e durante a noite. Nessas investigações fizemos bastante filmagens, está tudo nos relatórios policiais para conseguir identificar essas pessoas e expedir os mandados de prisão”, diz Ferrari.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...