O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ataque a criança

Pedófilo tenta atacar menina em brinquedoteca em condomínio de Barueri

Publicado em: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vizinho ataca menina em brinquedoteca do prédio

Homem, com camisa do Palmeiras, foi identificado pelas câmeras de segurança

A brinquedoteca de um condomínio de edifícios em Barueri foi o local escolhido por um pedófilo para atacar uma vizinha. Mas a criança, que estava acompanha do irmão menor, conseguiu escapar e o homem acabou detido.

O acusado entrou no local quando os irmãos ficaram sozinhos e passou a puxar conversa, perguntando a idade e em qual torre do condomínio ela morava. Na sequência, tentou a abraçar a menina e colocá-la em seu colo.

Ela e o irmão conseguiram sair correndo e, ao chegarem ao apartamento, relataram o caso à mãe. Ela acionou a Guarda Municipal, a administração do condomínio e registrou o caso na Delegacia de Barueri.

A garota descreveu aos investigadores o pedófilo com detalhes, incluindo barba e cabelos brancos e disse ainda que ele estava usando uma camisa do Palmeiras. 

Com essa descrição, ele foi localizado nas imagens das câmeras de segurança do prédio e identificado como um dos moradores de condomínio. A polícia foi até seu apartamento e o conduziu para depoimento.

Apesar de negar o abuso, ele foi reconhecido pela garota e vai responder a inquérito policial. (com informações do site Barueri na Rede)

 

Fonte: http://www.webdiario.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...