O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Bagunça em bar

Moradores de prédio jogam garrafas pela janela

terça-feira, 13 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Dois jovens ficam feridos após vizinhos de bar jogarem garrafas e copos em estudantes

Vizinhos indignados com a bagunça de clientes de um bar na Rua Alferes Poli, no Centro de Curitiba, teriam atirado copos e garrafas da janela de um prédio na noite de sexta-feira (9) para acabar com uma festa de estudantes.

Por volta das 22h, cerca de 100 jovens, alguns com os rostos pintados com dizeres de uma instituição de ensino, faziam algazarra dentro do estabelecimento e na calçada quando foram surpreendidos pelo ataque.

O Siate precisou ser acionado para socorrer dois estudantes, um deles com ferimentos na perna e o outro na cabeça. Os dois foram encaminhados ao hospital. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ao chamado de agressão. De acordo com a PM, os clientes do bar informaram que uma garrafa e copos teriam sido atirados por moradores do prédio ao lado.

Ainda segundo a PM, não foi possível averiguar a informação no local. Os dois jovens atendidos pelo Siate foram encaminhados para o Hospital Evangélico. Os jovens ainda teriam informado que a garrafa continha algum tipo de produto químico, que teria cheiro de querosene.

Na manhã deste sábado, o dono do bar foi procurado para comentar a ocorrência, mas não havia respondido à mensagens até o fechamento da matéria.

O dono de uma empresa na região, que preferiu não se identificar, informou que as algazarras de clientes do bar ocorrem de vez em quando. Na sexta-feira, ele disse que a festa dos estudantes começou por volta das 17h, com pelo menos 100 pessoas reunidas no local. Segundo ele, a bagunça estava mais exagerada do que o normal na noite de sexta, mas, em outros dias, o comportamento costuma ser mais tolerável.

Fonte: https://www.tribunapr.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...