O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandido preso

Homem é acusado de integrar quadrilha especializada em condomínios

Publicado em: sexta-feira, 23 de novembro de 2012

 Polícia prende integrante de quadrilha que agia em condomínios no Eusébio

Policiais do Ronda do Quarteirão realizaram na noite desta terça-feira (20), a prisão de um dos integrantes da quadrilha que atuava assaltando condomínios no município de Eusébio.
 
O assaltante conhecido como 'Deivim' foi preso no município de Maracanaú após troca de tiros com a Polícia. Na ação, o acusado foi baleado e levado para o Hospital de Maracanaú, mas não corre risco de vida. Com 'Deivim', a Polícia apreendeu uma pistola ponto 40.
 

Quadrilha do 'Salsicha'

 
A quadrilha na qual o assaltante pertencia era chefiada por Víctor Antônio da Silva Oliveira, o "Salsicha", morto após uma operação policial em maio de 2011. A quadrilha praticava assalto a residência, homicídios e também eram envolvida com o tráfico de drogas na região do Eusébio e municípios vizinhos.
 
Salsicha foi o principal acusado da morte do chileno, Juan Manuel Castañeda, taxista e segurança de uma boate na Praia de Iracema.
 
A quadrilha também teria sido a responsável pela morte do cabo da PM Salomão Vitor Barroso, 38, que foi executado com tiros de pistola na cabeça e seu corpo arrastado pelos assassinos. Ambos os crimes aconteceram em 2010.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...