O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Na Bahia, integrantes de quadrilha especializada em condomínios é pega

Publicado em: sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Grupo acusado de roubar condomínios também teria assaltado pousadas

A investigação da polícia afirma que eles são responsáveis por outros cinco assaltos cometidos na região do Centro 
 
Os sete integrantes de uma quadrilha especializada no roubo a condomínios, pousadas e estabelecimentos comerciais foram apresentados na tarde desta quarta-feira (9) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).
 
Além da ação ocorrida no edifício Brisa do Mar, em Ondina, eles são acusados de roubar o Edifício Jardim Atlântida, no Costa Azul, no dia 3 de janeiro, e o Edifício Cláudia, na Federação, no dia 23 de dezembro de 2012. O grupo também é indicado como responsável pelos assaltos a quatro pousadas e a loja Afro Mega Hair, todos localizados no Centro Histórico.
 
Durante a apresentação, a polícia também revelou detalhes sobre a captura dos acusados, que teve início com a apreensão do menor de 17 anos pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ele estava no bairro de Pau Miúdo a bordo de um Cross Fox que havia sido roubado de um morador do Edifício Brisa do Mar, em Ondina.
 
O adolescente confessou ter participado do roubo deste edifício, que havia sido alugado por um casal de argentinos e um coronel do Exército que passava férias em Salvador com sua família. Ao ser detido, o jovem também indicou aos policiais a localização de Ademir Ribeiro dos Santos, conhecido como "Polegar" e acusado de liderar o grupo, que foi preso.
 
Após diligências, os policiais detiveram no bairro de Pau Miúdo Gilson Santana Oliveira, de 23 anos, Cleidson dos Santos Silva, 25, Bárbara dos Santos Nascimento, 24, Cristina Reis dos Santos, 39, e sua filha, Cleidiane Santos Sena, de 20 anos. A nora de Cristina, uma adolescente de 16 anos, também foi apreendida pela polícia.
 
Os policiais ainda afirmam que o adolescente apreendido tem envolvimento com o tráfico de drogas na região do centro da Cidade, sendo também acusado dos homicídios de Dulce Isaias Monteiro e Vânia Santos Faria, mortas em setembro e outubro de 2012, respectivamente. O jovem foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
 
As três mulheres acusadas de estar envolvidas no crime, de acordo com a investigação, estariam cometendo os assaltos para levantar fundos e pagar o custo dos processos penais de seus companheiros, que se encontram presos por assaltos e furtos de automóveis.
 
Todos do grupo foram autuados por formação de quadrilha e bando armado. As mulheres estão sob custódia na carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), enquanto os três homens estão detidos no Complexo Policial dos Barris.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...