O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Após assalto em condomínio, gangue é presa em motel no RJ

Publicado em: sexta-feira, 25 de maio de 2012

 Após assalto em condomínio na Barra, bandidos são presos em motel na baixada

PM conseguiu localizar os suspeitos por meio do GPS de um dos celulares roubado
  
Policiais militares do Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM) prenderam na manhã desta quarta-feira (23) quatro suspeitos de assaltar um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O bando foi flagrado em um quarto de motel na avenida Washington Luís (BR-040), na Baixada Fluminense, fazendo a contagem do material roubado.
 
Armados com pistolas, os assaltantes invadiram um condomínio na avenida Adilson Seroa da Mota por volta das 9h desta quarta. Segundo informações do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM), os suspeitos levaram dinheiro, joias, celulares e aparelhos eletrônicos de três apartamentos.
 
Na fuga, os bandidos roubaram o carro de um morador. Por meio do GPS (monitoramento em via satélite) de um dos celulares roubado, os PMs do 31º BPM conseguiram acompanhar o trajeto feito pelo bando.
 
Os PMs do 15º BPM foram alertados depois que o carro com assaltantes entrou na avenida Washington Luís, em Caxias. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes alugaram um quarto em um motel para fazer o balanço do roubo. Segundo a polícia, os bandidos seriam da favela Parque União, na zona norte. 
 
Os agentes recuperaram os pertences dos moradores e aprenderam três pistolas, um revólver e uma granada. Os suspeitos foram levados para Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), onde foi registrado o caso.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...