O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Quadrilha especializada em condomínios e cargas é presa em SP

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Quadrilha especializada em roubo de cargas e condomínios é presa em SP

Seis criminosos foram encontrados no estacionamento de um centro comercial. Polícia acredita que o grupo se reunia para novo ataque
 
 Seis homens foram presos no fim da manhã desta quinta-feira no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, na região do km 14, em São Paulo. Eles são acusados de formar uma quadrilha especializada em roubos de cargas e condomínios. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados na estacionamento de um centro comercial, que seria utilizado como base logística do grupo.
 
No estacionamento, segundo as investigações, ocorriam as reuniões que precediam aos ataques e era utilizado para guardar os veículos do bando. Agentes da 3ª Delegacia de Repressão a Estelionato (DIG) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) já investigavam a quadrilha. A equipe, além das prisões, apreendeu fuzis e cinco carros, que apresentavam adulterações.
 
Segundo o delegado Eduardo Gobetti, titular da DRE, a suspeita é que o grupo se reuniu para um novo ataque. Além das duas equipes policiais, um helicóptero Águia, da PM, e um Pelicano, da Polícia Civil, foram acionados e auxiliaram as buscas por outros suspeitos fugitivos.
 
 

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...