O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bandidos presos

Três homens são presos no RJ acusados de roubar condomínio de luxo

Publicado em: sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quadrilha é presa suspeita de roubar condomínio de luxo em Angra, diz PM

Unidade assaltada é o Angra Green Coast Residence Service & Marina. Segundo Polícia Militar, suspeitos foram encontrados com material roubado.
 
Três homens foram presos e um menor detido na manhã desta quarta-feira (27), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, por roubar um condomínio de luxo. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), eles foram flagrados no bairro Belém com o material roubado — o valor estimado ou relação dos objetos não foram divulgados até a publicação desta reportagem.
 
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu no condomínio Angra Green Coast Residence Service & Marina, localizado na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Pontal, área nobre da baía de Angra. Os suspeitos foram encaminhados à 166ª DP (Angra dos Reis).

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...