O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Boa convivência

Moradores de prédio no RJ criam "vizinho oculto"

quarta-feira, 8 de abril de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Moradores de prédio da Zona Norte do Rio criam 'vizinho oculto' para deixar mensagens durante isolamento

Cada morador deixa um saquinho com os doces na maçaneta e um bilhete de carinho, pedindo que todos fiquem em casa

Uma moradora da Tijuca, na Zona Norte do Rio, decidiu fazer um amigo oculto entre vizinhos no prédio onde mora respeitando o isolamento social devido ao novo coronavírus. O gesto se repetiu, e virou uma grande corrente de carinho entre os moradores.

Na noite de domingo (5), a supervisora Sulaika Santos Ferreira colocou bombons dentro de um saquinho e pendurou na maçaneta da porta vizinha junto com um bilhete.

'A gente pegou o famoso álcool em gel e também álcool líquido 90 e passamos no bombom, no saquinho, passamos na nossa mão e fomos pendurar nas portas. (...) Escrevemos boa noite, um coração e pedimos 'cuide do seu próximo, fique em casa. Se você achou esse gesto legal, faça para um outro vizinhos', explica Sulaika.

A ação emocionou o representante comercial Roberto Antônio, que decidiu fazer o mesmo com os vizinhos do mesmo corredor.

'Foi muito emocionante porque a gente está em um momento meio à flor da pele, sensível. E você ver o carinho do vizinho com você, do ser humano para com o ser humano... até que comecei a colocar em prática com os vizinhos próximos', diz Antônio.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...