O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Campanha do agasalho

Empresa distribui 2.500 cartazes e aposta em ótimos resultados

Publicado em: quinta-feira, 28 de maio de 2015

Campanha do Agasalho: Um cachecol de 3 metros e mais de 150 mil pessoas envolvidas.

Foi com a instalação de um mega banner em sua fachada (3,30m X 6,00m), um coração envolto num cachecol de tricot de 3m e distribuição de 2.500 cartazes nos 450 condomínios administrados,  que a administradora de condomínios OMA iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos, esta semana.
 
A iniciativa promete ser bem grande, se pelo menos 10% das unidades aderirem (são ao todo cerca de 60 mil envolvidos).
 
"A campanha exige planejamento e perseverança", explica o departamento de RH da OMA: "Primeiro tem de convencer os síndicos da importância da campanha, os zeladores a afixarem os cartazes e envolver / sensibilizar os condôminos a fazerem primeiro uma campanha dentro do condomínio". Para isso, o cartaz que a OMA encaminha dá um passo a passo detalhado.
 
"É gratificante como tem condomínios que "compram" a ideia rapidamente", comenta a assessora para projetos especiais da OMA, que disse ter visitado um condomínio, em menos de 24hs após a entrega do cartaz e ele já estava afixado no elevador.
 
Mas, o resultado grande só vem mesmo com muita insistência e divulgação. Para tanto, a OMA conta com o apoio das redes sociais, um mega banner na fachada, o corpo a corpo exercido pelos funcionários!
 
A campanha vai ate 8/6 e todos podem (e devem)  participar, basta promover no seu trabalho, condomínio e levar os agasalhos ou cobertores até a sede da empresa: R. Cincinato Braga, 200, ao lado da Av. Paulista. 
 
Quem passa pela sede, de longe vê um grande caixa para colocar os agasalhos.
 
A campanha social - esta e outras - além de beneficiar carentes, ela promove a socialização no condomínio. 
 
"Os moradores ao se engajarem ficam mais unidos, conversam mais e tudo transcorre melhor no condomínio", afirma a gerente de condomínios da OMA.
 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...