Convivência

Campanha do agasalho

Empresa distribui 2.500 cartazes e aposta em ótimos resultados

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Campanha do Agasalho: Um cachecol de 3 metros e mais de 150 mil pessoas envolvidas.

Foi com a instalação de um mega banner em sua fachada (3,30m X 6,00m), um coração envolto num cachecol de tricot de 3m e distribuição de 2.500 cartazes nos 450 condomínios administrados,  que a administradora de condomínios OMA iniciou uma campanha de arrecadação de agasalhos, esta semana.

A iniciativa promete ser bem grande, se pelo menos 10% das unidades aderirem (são ao todo cerca de 60 mil envolvidos).

"A campanha exige planejamento e perseverança", explica o departamento de RH da OMA: "Primeiro tem de convencer os síndicos da importância da campanha, os zeladores a afixarem os cartazes e envolver / sensibilizar os condôminos a fazerem primeiro uma campanha dentro do condomínio". Para isso, o cartaz que a OMA encaminha dá um passo a passo detalhado.

"É gratificante como tem condomínios que "compram" a ideia rapidamente", comenta a assessora para projetos especiais da OMA, que disse ter visitado um condomínio, em menos de 24hs após a entrega do cartaz e ele já estava afixado no elevador.

Mas, o resultado grande só vem mesmo com muita insistência e divulgação. Para tanto, a OMA conta com o apoio das redes sociais, um mega banner na fachada, o corpo a corpo exercido pelos funcionários!

A campanha vai ate 8/6 e todos podem (e devem)  participar, basta promover no seu trabalho, condomínio e levar os agasalhos ou cobertores até a sede da empresa: R. Cincinato Braga, 200, ao lado da Av. Paulista.

Quem passa pela sede, de longe vê um grande caixa para colocar os agasalhos.

A campanha social - esta e outras - além de beneficiar carentes, ela promove a socialização no condomínio.

"Os moradores ao se engajarem ficam mais unidos, conversam mais e tudo transcorre melhor no condomínio", afirma a gerente de condomínios da OMA.