O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Condomínio invadido

Empreendimento com 150 unidades está em área de risco em São Roque

Publicado em: quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeitura entra com pedido de reintegração de posse de condomínio

Local foi invadido por famílias que vivem em áreas de risco de São Roque. Negociação continua para que os moradores deixem o local pacificamente.
 
A prefeitura de São Roque (SP) entrou na Justiça na tarde desta segunda-feira (21) com o pedido de reintegração de posse do conjunto habitacional Parque dos Lagos. O local foi invadido há uma semana por 150 famílias que vivem em áreas de risco do município. Apesar da medida judicial, a assessoria de imprensa do Executivo informou que continua negociando com os moradores para que eles deixem o local de forma pacífica.
 
O conjunto, com 152 casas, começou a ser construído em 2010 e deveria ter sido entregue em 2012 a pessoas que hoje vivem em áreas de risco, mas as obras foram interrompidas há pouco mais de um ano pela construtora responsável.
 
O prefeito de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, disse na semana passada que as construções serão retomadas em breve, assim que houver a solução de entraves burocráticos como a regularização do terreno. O custo será de R$ 4 milhões, com parte da verba sendo cedida pelo governo do Estado. 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...