O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Ladrão pula portão, entra e rouba carros abertos de residencial no PR

Publicado em: sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Ladrão rouba condomínio e sai pedindo desculpas

Ladrão saiu pelo portão da frente e pediu desculpas aos porteiros pela invasão.
 
Um ladrão aproveitou a distração de porteiros de um condomínio na Avenida Manoel Ribas, no Butiatuvinha, para pular o portão e invadir o local, no final da madrugada desta quarta-feira (06).
 
Vários carros que foram deixados abertos pelos proprietários foram vasculhados e tiveram objetos de valor levados de dentro. O bandido cara de pau ainda foi embora pelo portão da frente, pedindo desculpas aos porteiros por ter invadido o local.
 
A invasão ocorreu às 5h30. Não se sabe por qual motivo, os porteiros não viram o ladrão pular o portão de entrada. E mesmo com as várias câmeras instaladas por todas as ruas do condomínio, que tem mais de 100 casas, o bandido se sentiu à vontade de andar por toda a extensão de uma das ruas e vasculhar todos os carros que encontrou abertos.
 
Ele vasculhou pelo menos seis carros. De alguns, não levou nada. De outros, levou pertences pessoais dos moradores, como pen-drive, jaqueta, GPS, um óculos de sol avaliado em R$ 900, e outros objetos, além do documento do carro de um dos automóveis.
 
O bandido só foi percebido quando já ia embora, saindo pelo portão que pulou. Com medo que o marginal estivesse armado, os porteiros preferiram não reagir e deixaram o suspeito ir embora.
 
O ladrão ainda saiu fazendo gestos, como “valeu aí, desculpa aí”, e vestindo a jaqueta e o óculos de sol que levou dos carros. Ele seguiu a pé, sentido Contorno Norte.
 

Fonte: http://www.parana-online.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...