O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Inadimplência

Condomínio popular

Em Criciúma, condôminos têm dificuldade em pagar taxa estipulada

Publicado em: sexta-feira, 9 de maio de 2014

Condomínio popular

Cerca de 30 moradores do residencial Carmel, do Programa Minha Casa Minha Vida, se reuniram na manhã desta segunda-feira em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Criciúma, para protestar contra a taxa de condomínio. Conforme informações de Priscila Dias Gomes, uma das manifestantes e moradora do condomínio, a taxa mínima cobrada é de R$ 170, o que leva à alta inadimplência.
 
— Hoje, dos 272 apartamentos 60% são inadimplentes. Nosso medo é ficar sem água e luz, pois não temos dinheiro em caixa — declarou a moradora.
 
Em alguns casos, o valor condomínio chegaria a R$ 300. Os moradores também reclamam que estão sem manutenção e segurança. Segundo informações preliminares, nos 17 blocos do Carmel residem 272 famílias. 
 
A manifestação começou às 11h30min.  Por volta das 13h representantes dos moradores estavam em conversa com gerente da CEF.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...