O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Inadimplência

Condomínio popular

Em Criciúma, condôminos têm dificuldade em pagar taxa estipulada

sexta-feira, 9 de maio de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio popular

Cerca de 30 moradores do residencial Carmel, do Programa Minha Casa Minha Vida, se reuniram na manhã desta segunda-feira em frente à agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Criciúma, para protestar contra a taxa de condomínio. Conforme informações de Priscila Dias Gomes, uma das manifestantes e moradora do condomínio, a taxa mínima cobrada é de R$ 170, o que leva à alta inadimplência.
 
— Hoje, dos 272 apartamentos 60% são inadimplentes. Nosso medo é ficar sem água e luz, pois não temos dinheiro em caixa — declarou a moradora.
 
Em alguns casos, o valor condomínio chegaria a R$ 300. Os moradores também reclamam que estão sem manutenção e segurança. Segundo informações preliminares, nos 17 blocos do Carmel residem 272 famílias. 
 
A manifestação começou às 11h30min.  Por volta das 13h representantes dos moradores estavam em conversa com gerente da CEF.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet