O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Condomínio popular

Alagoas inaugura empreendimento apenas para servidores públicos

Publicado em: quinta-feira, 12 de junho de 2014

Governo inaugura residencial para servidores públicos

Governo inaugura residencial para servidores públicos
 
O governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho e o secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital, inauguram, às 10h desta quarta-feira (11), o Condomínio Residencial Bosque das Palmeiras. O empreendimento fica localizado na região do Craibeiras III, no Benedito Bentes, possui 320 unidades habitacionais e é destinado a servidores públicos de Alagoas, que ainda não possuem casa própria.
 
Os servidores públicos, inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, que morarão no conjunto tiveram os custos reduzidos pelos incentivos do governo estadual. Os servidores adquiriram os apartamentos pelo preço de R$ 55,9 mil, abaixo do valor de mercado, porque o Estado doou os terrenos para que os empreendimentos fossem construídos.
 
Os apartamentos
 
Os apartamentos estão divididos em 20 blocos e foram projetados com 42m², incluindo sala de estar e de jantar, cozinha, área de serviço, dois quartos e banheiro social. Os moradores também contarão com uma infraestrutura interna composta por salão de festas, churrasqueira, playground e quadra poliesportiva. Todos perfazem uma área total equivalente de construção de 19.731,20m².

Fonte: http://sites.uai.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...