O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio roubado

Bens foram recuperados após invasão a residencial

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Roubo em condomínio de Valinhos termina com um preso e adolescente apreendido

Crime ocorreu na noite de sábado (24) e moradores de residência chegaram a ser feitos reféns, segundo a Guarda. Joias e celulares foram recuperados durante ação.

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de roubarem a casa de um condomínio na Rodovia dos Andradas, que liga Valinhos (SP) a Vinhedo (SP), na noite de sábado (24).

Segundo a Guarda de Valinhos, os suspeitos invadiram o imóvel e renderam duas pessoas, que chegaram a ter pulsos feridos por causa do uso de fita lacre para imobilizá-las. No entanto, uma moradora do imóvel percebeu o crime e conseguiu deixar a casa e acionar a corporação.

O rapaz de 23 anos foi preso no local, quando já havia guardado joias e celulares das vítimas no bolso. Além disso, com ele foi apreendida uma arma falsa.

Já o garoto de 15 anos, informou a corporação, conseguiu fugir a pé e foi para Vinhedo. Ele foi apreendido pela Polícia Militar quando já estava em casa. Durante a ocorrência, a Guarda de Vinhedo também participou dos trabalhos para localização do jovem.

A Polícia Civil de Valinhos informou que o suspeito mais velho foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP). Em relação ao adolescente, até esta publicação não havia sido definida qual medida socioeducativa em virtude do ato infracional, informou a instituição.

Fonte:g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...