Obrigações

Em Salvador, Secovi-BA e sindicato de empregados assinam acordo

terça-feira, 27 de maio de 2014

COMUNICADO

Comunicamos aos senhores Síndicos/Administradores, às Empresas Administradoras de Condomínios Residenciais, Comerciais e Mistos, e ao público em geral da Cidade de Salvador que, após longas e difíceis negociações com o SINTECONS (Sindicato dos Empregados em Edifícios da Cidade de Salvador), no ultimo dia 08 de Maio de 2014, assinamos a tão esperada CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, cuja validade é 31/12/2014.  Nela estão definidos, o índice de reajuste dos salários, os novos pisos salariais, valor da cesta básica, jornada de trabalho etc., estando a mesma devidamente registrada desde 15/05/2014 no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).

Para aqueles que queiram ter acesso a integra da Convenção Coletiva de Trabalho, como também imprimi-la, basta acessar o nosso site www.secovi-ba.com.br na aba “legislação” ou fazer contato através do telefone 71-3272.7272, que disponibilizaremos uma cópia.

Salvador-BA, 19/05/2014
SECOVI-BA.
Único Sindicato Representante dos Condomínios Residenciais Comerciais e Mistos do Estado da Bahia.