O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Obrigações

Convenção coletiva

Em Salvador, Secovi-BA e sindicato de empregados assinam acordo

Publicado em: terça-feira, 27 de maio de 2014

COMUNICADO

Comunicamos aos senhores Síndicos/Administradores, às Empresas Administradoras de Condomínios Residenciais, Comerciais e Mistos, e ao público em geral da Cidade de Salvador que, após longas e difíceis negociações com o SINTECONS (Sindicato dos Empregados em Edifícios da Cidade de Salvador), no ultimo dia 08 de Maio de 2014, assinamos a tão esperada CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, cuja validade é 31/12/2014.  Nela estão definidos, o índice de reajuste dos salários, os novos pisos salariais, valor da cesta básica, jornada de trabalho etc., estando a mesma devidamente registrada desde 15/05/2014 no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).
 
Para aqueles que queiram ter acesso a integra da Convenção Coletiva de Trabalho, como também imprimi-la, basta acessar o nosso site www.secovi-ba.com.br na aba “legislação” ou fazer contato através do telefone 71-3272.7272, que disponibilizaremos uma cópia. 
 
Salvador-BA, 19/05/2014
SECOVI-BA.
Único Sindicato Representante dos Condomínios Residenciais Comerciais e Mistos do Estado da Bahia.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...