O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Série Especialistas

COVID-19: casos de condomínio que foram parar na Justiça

A pandemia tem motivado o ingresso de diversas ações na Justiça, dividindo opiniões e decisões de juízes. Confira novo vídeo da série Especialistas

Por Catarina Anderáos
02/07/20 05:33 - Atualizado há 30 dias
WhatsApp
LinkedIn
A pandemia tem motivado o ingresso de diversas ações na Justiça, dividindo opiniões e decisões de juízes. Confira novo vídeo da série Especialistas

Desde que a pandemia de COVID-19 surgiu no Brasil, os condomínios precisaram tomar uma série de medidas com o intuito de conter o contágio entre seus moradores. Fechamento de áreas comuns, obrigação de uso de máscara, controle rigoroso de visitantes, suspensão de obras nas unidades e por aí vai. 

Dificilmente as medidas agradam a todos, há sempre quem não as obedeça e quando uma das partes se sente prejudicada - seja o morador, seja o próprio condomínio - o caso pode parar na Justiça.

É sobre casos relacionados à COVID-19 envolvendo condomínios que o advogado Fernando Zito comenta neste vídeo da série Especialista. Assista!

Conteúdo relacionado

Fonte consultada: Fernando Zito (advogado)

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...