O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Crimes em condomínios

Prédios populares em Palmas são alvo de busca

sexta-feira, 24 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Polícia prende oito e faz buscas em condomínios populares no norte de Palmas

Cerca de 70 policiais participam da ação. Informação é que local seria alvo da atuação de de facções criminosas

A Polícia Civil está realizando buscas na manhã desta quinta-feira (23) em condomínios populares na quadra 604 Norte de Palmas. Cerca de 70 agentes participam da ação, que é realizada com autorização da Justiça. Os locais seriam alvo da atuação de de facções criminosas.

Durante a operação, foram apreendidos cinco quilos de maconha, um quilo de cocaína de alta pureza, um quilo de crack e cinco balanças de precisão. Oito pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Entre as atividades do grupo criminoso estão tráfico de drogas, roubos e furtos nas quadras da região. Há relatos inclusive de que moradores teriam sido expulsos das próprias casas e ameaçados para que não fizessem denúncias.

O delegado responsável pelo caso, Emerson Francisco de Moura, informou que moram cerca de 1,5 mil pessoas no local e que havia apartamentos na região que não tinham sido ocupados e estavam sendo usados por criminosos como quartel general para o tráfico de drogas. Foram cumpridos 24 mandados de busca e apreensão.

A operação foi batizada de "Scavenge". que significa limpeza. A investigação começou há cerca de três meses.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...