O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Danos da chuva

Garagem de condomínio cede e carro cai em buraco, em Tejipió (PE)

Publicado em: quarta-feira, 1 de julho de 2015

Estacionamento de condomínio cede e carro é "engolido" por cratera

Moradores temem que o abalo no piso possa atingir as três torres do condomínio que tem 20 pavimentos
 
Moradores do conjunto residencial Torres da Liberdade, na Avenida Liberdade, em Tejipió, tiveram uma surpresa na manhã dessa segunda-feira ao chegar no estacionamento do condomínio. Depois das fortes chuvas da madrugada, o piso do estacionamento cedeu e um dos veículos que estava estacionado acabou caindo na cratera que se formou. Um outro carro, modelo gol, também corre risco de ser “engolido” pelo buraco.
 
Os prédios têm menos de cinco anos de construção e as obras foram executadas Construtora Moura Dubeux.
 
Os moradores informaram que já tentatam se comunicar com a Defesa Civil do Recife, mas não conseguem atendimento. Eles temem que o problema no piso possa atingir os três edifícios, que têm 20 pavimentos.
 
Moura Dubeux informou que já acionou as empresas responsáveis pela instalação e manutenção da Estação de Tratamento de Esgoto e Estação Elevatória de Esgoto para avalair o incidente que ocasionou um afundamento do piso do estacionamento, e emitir um laudo. 
 
A construtora disse ainda que a área foi isolada e também está mobilizando uma equipe de engenheiros para o condomínio e providenciando a retirada dos dois veículos atingidos. A incorporadora ressaltou ainda em nota encaminhada à redação que está empenhada na resolução do caso e à disposição dos clientes.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...