O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Debates para síndicos

Evento grátis em SP discutirá segurança e economia

Publicado em: sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Convenção Secovi 2016 aborda segurança e economia em condomínios 

Painéis destinados a síndicos e administradoras são gratuitos e ocorrerão no primeiro dia do evento, 27/8 (sábado), a partir das 10 horas 

A Convenção Secovi 2016, um dos maiores eventos do setor imobiliário brasileiro, ocorre de 27 a 31/8, com palestrantes nacionais e internacionais de renome. Neste ano, o mote é "É hora de se reinventar".  

Como nas edições anteriores, haverá painéis exclusivos e gratuitos para síndicos e profissionais de administradoras no dia 27/8 (sábado), das 10 horas às 13h30, na sede do Secovi-SP. 

O primeiro tema a ser abordado, das 10 horas às 11h30, será "Segurança em condomínios: soluções eficazes que não pesam no bolso", com palestra de Jorge Lordello, conhecido como Dr. Segurança. Também serão apresentadas por empresas parceiras as últimas novidades tecnológicas em equipamentos de segurança. 

"Como manter as contas em dia" será focalizado no painel seguinte, das 11h50 às 13h30, pelo engenheiro Ferdinando Callé, que possui larga experiência econômica e financeira. 

"Organização é a melhor estratégia para estar em dia com os compromissos financeiros. De forma prática, vamos mostrar que há equipamentos eficientes e de baixo custo. Também vamos ensinar como elaborar previsão orçamentária, lidar com imprevistos, precaver-se em cenários de crise e garantir recursos para manter-se adimplente, dentre outras questões", adianta Sérgio Meira de Castro Neto, que vai coordenar os trabalhos nos dois painéis.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...