O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Decoração natalina

Condomínios em Curitiba poderão voltar a participar de concurso

Publicado em: terça-feira, 13 de agosto de 2013

 Curitiba vai voltar a ter concurso de decoração natalina

Instituto Municipal de Turismo (Ctur), com o apoio do Curitiba e Litoral Convention and Visitors Bureau (CCVB), está criando um cronograma unificado
 
O Instituto Municipal de Turismo (Ctur), com o apoio do Curitiba e Litoral Convention and Visitors Bureau (CCVB), está criando um cronograma unificado para divulgação das atividades que serão desenvolvidas no Natal de Curitiba. Uma das propostas é que os concursos de decoração de casas, condomínios e ruas voltem a ser lançados.
 
A intenção do cronograma é atrair um número maior de moradores e turistas para as atividades pré e pós-natalinas, tornando a cidade uma referência em eventos nesta época do ano. O assunto foi discutido durante encontro realizado nesta semana no auditório do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA), no bairro São Francisco, entre representantes de entidades interessadas em participar desse cronograma conjunto.
 
“Queremos unificar os eventos para gerar uma grande ação, a Curitiba Capital do Natal. Vamos promover concursos para que casas, condomínios e ruas voltem a ser decorados. Também iremos realizar workshows para vender Curitiba como Capital do Natal”, conta o presidente do Ctur, Paulo Colnaghi.
 
O lançamento do cronograma oficial dos eventos de Natal vai acontecer em setembro e busca expandir o período de permanência do turista na Capital paranaense. “Queremos estimular a vinda de mais turistas e também prolongar o tempo de estada dele em Curitiba. Para tanto precisamos de uma boa programação pré e pós-natal. Neste sentido buscaremos o apoio de bares e restaurantes”, afirmou a diretora de Turismo do Ctur, Cristiane Santos.
 
Os participantes irão receber uma ficha de cadastro para informar características e respectivas datas dos eventos natalinos que irão promover. A ficha deve ser respondida até 26 de agosto, prazo para inserção na programação oficial de Natal de Curitiba que está em elaboração pelo CTur.
 
Ações de marketing e o fortalecimento do site www.curitibacapitaldonatal.com.br também integrarão a campanha de divulgação. As entidades que não compareceram à reunião no SEHA, mas tem interesse em participar da programação, devem entrar em contato através do endereço natalcuritiba@turis mo.curitiba.pr.gov.br 

Fonte: http://www.bemparana.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...