O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Desperdício de água

Sabesp demora mais de 24h para consertar vazamento em Santos

Publicado em: segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Após mais de 24 horas, reparo em vazamento de água é concluído

Mais de 24 horas depois, foi consertado, neste sábado (1º), pela Sabesp, o vazamento de água na altura do número 24 da Rua Coronel Proost de Souza, no Embaré, em Santos, que fez com que moradores e um zelador do efício ao lado se mobilizassem para pedir providências. O episódio ocorreu por volta das 9 horas de sexta-feira (31). Segundo o zelador Francisco Samuel Moura Brandão, do prédio de nº 18, tudo aconteceu após a remoção de árvores que tinham sido podadas pela Prefeitura na semana anterior.

Desde então, litros e litros de água foram desperdiçados e invadiram a calçada. ''Quando cheguei hoje para trabalhar, tinham arrumado parcialmente o problema. Depois, foi totalmente resolvido só por volta do meio-dia'', disse o zelador.

Indignado, voltou a reclamar neste sábado. ''A Sabesp precisa ter rmais agilidade com relação a vazamentos. Pedem para a gente economizar e não ligam para a água que vai pelo ralo''. Em nota, a Sabesp informou que desde sexta-feira (31) já vinha trabalhando no reparo de ramal de abastecimento em frente ao local.

Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...