O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Convivência

DF: Ameaças após discussão

Com faca, pai faz filhos de reféns em apartamento

segunda-feira, 7 de junho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Crianças são feitas reféns pelo pai em apartamento em Vicente Pires

Depois de uma discussão com o marido, homem ameaçou as crianças. No início da manhã, ele se rendeu

Um homem fez os próprios filhos reféns em Vicente Pires durante a madrugada desta sexta-feira (4/6). Ele, o marido e a cunhada discutiram durante a madrugada. Depois da confusão, o homem ameaçou as crianças. Por volta das 4h15, ele se trancou no banheiro com as crianças, de 6 e 7 anos, e passou a coagi-las com uma faca.

O caso ocorreu em uma chácara na Rua 8. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Militar foram acionados às 5h30 para socorrer as vítimas. Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociaram a liberação dos reféns por cerca de 15 minutos. O homem se rendeu e ninguém se feriu na ação.

Com isso, os militares conseguiram prender o homem, que foi encaminhado para a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

https://www.correiobraziliense.com.br/

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.