O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Série Especialistas

Dicas de como coibir condutas de moradores antissociais

Além das advertências e multas até chegar à última medida: a expulsão desse tipo de morador

Por Thais Matuzaki
03/06/19 05:41 - Atualizado há 16 dias
WhatsApp
LinkedIn

A prática da boa convivência é uma tarefa complicada para as pessoas. E no dia a dia de um condomínio, isso fica ainda mais evidente, já que o tema é campeão de reclamação. 

O cachorro do vizinho que não para de latir, o morador que sempre invade sua vaga na garagem, o excesso de barulho no apartamento de cima, enfim, tudo se torna delicado e evidencia que a harmonia do condomínio depende – e muito – da cooperação dos condôminos

Existem moradores que ultrapassam, reiteradamente, a linha do bom senso e transformam a vida dos vizinhos num transtorno à parte. Eles são caracterizados como condôminos antissociais.

Este é o assunto abordado pela advogada Gabriela Macêdo neste vídeo. Ela dá dicas de como coibir condutas antissociais além das habituais advertências e multas até chegar à última medida: a expulsão desse tipo de condômino.

Confira!

Conteúdos relacionados

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...