O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Série Especialistas

Encomendas e correspondências em condomínio

Advogado especialista em condomínios explica os aspectos jurídicos, cautelas e responsabilidades envolvidas na gestão de correspondências nos empreendimentos

Por Catarina Anderáos
29/10/20 05:16 - Atualizado há 10 meses
WhatsApp
LinkedIn

Correspondências, encomendas, mercadorias e delivery são muito triviais em qualquer condomínio.

Com a pandemia, as compras pela internet e consequente entregas nos empreendimentos aumentaram drasticamente, reforçando ainda mais a necessidade de regramento e cuidados na recepção e distribuição dos itens.

O advogado especializado em condomínios Zulmar Koerich explica todos os pontos jurídicos envolvidos no tema, do estabelecimento de regras claras às modernas caixas inteligentes ou lockers, que estão se popularizando cada vez mais nos condomínios. Assista!

Links relacionados

Fonte consultada: Zulmar Koerich (advogado).

Matérias recomendadas

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.