O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Estragos da chuva

Condomínios em Poços (MG) ainda sofrem devido à enchente

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Falta de água e energia prejudica prédios após enchente em Poços, MG

Uma semana depois da chuva que inundou locais, problemas persistem. Maior prédio comercial está sem água e hotel só reabrirá no Carnaval. 
 
Quase uma semana depois da chuva e da enchente histórica que deixou Poços de Caldas (MG) caótica na última terça-feira (19), vários prédios e serviços ainda estão comprometidos. Nesta segunda-feira (25), a creche do bairro Cascatinha continua fechada. Um hotel no Centro da cidade só vai ser reaberto no Carnaval e o maior prédio comercial ainda está sem água e sem elevadores.
 
Na creche, segundo a coordenadora Suzel Barbosa Della Torre, a chuva deixou vários estragos. O teto ficou comprometido, assim como duas salas e o corredor.
 
“A Defesa Civil esteve aqui, interditou o local e as crianças tiveram que ser retiradas”, disse.
 
Um dos principais hotéis do Centro da cidade também permanece fechado. Por causa da inundação, toda a parte elétrica foi afetada e o prédio está sem energia.  O hotel precisou cancelar todas as reservas feitas até o Carnaval e os hóspedes tiveram que ir embora.
 
O edifício do hotel está em obras, mas além de estar sem energia, eles estão também sem telefone. A previsão é que o hotel volte a funcionar normalmente somente no Carnaval.
 
Em algumas agências bancárias, o atendimento é parcial e os caixas eletrônicos não funcionam. Para sacar dinheiro, os consumidores têm que se deslocar para caixas eletrônicos mais distantes.
 
A água chegou também ao maior prédio comercial de Poços de Caldas. Os três elevadores que dão acesso aos 12 andares estão parados desde terça-feira, quando a chuva atingiu a cidade. O prédio, que tem cerca de 100 salas comerciais, recebe um grande fluxo de pessoas. Além disso, falta também água no edifício.
 
Com os problemas, quem trabalha e vai até o prédio precisa subir pelas escadas. Segundo a comerciante Juliana da Mata, a situação está difícil.
 
“Complicado ficar sem água. E ainda temos que enfrentar a escada para subir e já faz tempo, né?!”, disse.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet