O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Falta de manutenção

Menina morre ao cair no fosso de elevador, em condomíno de Patos (PB)

Publicado em: segunda-feira, 11 de maio de 2015

Criança morre após cair em fosso de elevador no Sertão da Paraíba

Menina, de seis anos, teria caído do sexto andar de um edifício em Patos. Polícia diz que elevador já havia apresentado problemas anteriormente.
 
Uma menina de seis anos morreu na noite da quarta-feira (29) após cair no fosso do elevador de um edifício na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a criança não morava no prédio e estava brincando com outras crianças quando o acidente aconteceu.
 
Segundo o delegado Clenaldo Queiroz, testemunhas contaram à polícia que a menina estava no sexto andar do prédio brincando com outras crianças quando a porta do elevador abriu e ela teria entrado para olhar, porém a estrutura do elevador não estava no local e ela caiu no fosso do equipamento.
 
"Ela foi brincar com a amiguinha no apartamento, e ao abrir o elevador, provavelmente a porta estava com problema. A perícia, de acordo com o levantamento feito, acredita que o elevador estivesse acima, porque a criança caiu no fosso de uma altura de 20 metros, sofrendo traumatismo craniano. Há informações de que esse elevador já teve outros problemas, mas sem causar danos a ninguém", comentou.
 
A menina foi resgatada do fosso pelos moradores e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma lesão na cabeça. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
O corpo da criança foi liberado horas depois do acidente. De acordo com o hospital, a família não permitiu que o corpo fosse encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal do município (Numol). A Polícia Civil explica que o elevador já havia apresentado problemas anteriormente e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Distrital de Patos. Uma perícia será feita para identificar as causas do acidente e o resultado com o laudo deve ser emitido em até 30 dia

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...