O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Férias no condomínio

Empresa oferece colônia de férias itinerante em João Pessoa

Publicado em: quinta-feira, 20 de julho de 2017

Colônia de férias 'itinerante' vai a prédios e condomínios de João Pessoa

Projeto é de pelo menos uma semana e atende de 30 a 120 crianças, divididas por faixa etária.

Férias escolares, as crianças passam mais tempo em casa e os pais, por conta de insegurança, não confiam querem deixar os filhos em qualquer lugar.

Com isso, uma empresa de animação de festas em João Pessoa decidiu criar uma colônia de férias itinerante que vai para os prédios e condomínios horizontais.

O projeto é adaptado de acordo com o espaço disponível, oferecendo até festivais de pizza e brigadeiro, torneios esportivos e espetáculos de teatro. A colônia de férias "em domicílio" atende no mínimo 30 e no máximo 120 crianças.

As atividades são pensadas e separadas por faixa etária, com atividades divididas por equipe com monitores e podem ser realizadas em áreas externas e internas.

Com 10 anos de experiência em festas e animação, o empresário Flávio Lira revela que a ideia veio da demanda dos pais de ter um local confiável onde as crianças pudessem se divertir.

“A colônia de férias é de uma semana, mas há locais que já estamos indo para a segunda semana e, dependendo, podemos preparar uma colônia de até um mês”, afirma.

“Como não temos um local fixo como um salão de festas, a saída foi levar nossa estrutura de festas, brinquedos infláveis, animadores, para os condomínios das próprias crianças. Assim os pais ficam tranquilos enquanto seus filhos aproveitam a colônia de férias”, disse Flávio.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...