O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo na Tijuca (RJ)

Incêndio deixou moradores isolados nos andares mais altos

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Incêndio na Tijuca deixa ao menos 11 vítimas, entre elas dois bebês

Atendimentos dos bombeiros foram em casos de intoxicação e crise nervosa
 
Ao menos 11 pessoas, entre elas bebês gêmeos de dois meses, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros que está no local do incêndio que atinge um prédio de número 407 da rua Haddock Lobo, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (24). De acordo com os bombeiros, por volta das 18h50, havia moradores isolados nos últimos andares do edifício atingido pelas chamas. Os atendimentos foram por casos de intoxicação e de crise nervosa.
 
Moradores do condomínio - que possui dois blocos - desceram dos edifícios com o que podiam carregar, de sacolas com roupas até animais. Ao menos quatro apartamentos foram atingidos pelas chamas e outros cinco afetados pela fumaça.
 
Cerca de 80 homens do Corpo de Bombeiros de seis batalhões estavam no local por volta das 18h50 tentando apagar as chamas. A CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) pede que a região seja evitada. O fogo foi controlado pela corporação por volta das 19h20.

Fonte: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/l

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...