O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Gás natural

Insumo está cada vez mais presente em condomínios em Maceió

Publicado em: quarta-feira, 27 de abril de 2016

Nº de condomínios que usam gás natural em Maceió cresce

Segundo Algás, atrativos incluem características como segurança, comodidade, eficiência energética e economia de espaço
 
Ao pensarem em praticidade, comodidade e segurança, síndicos e moradores têm optado cada vez mais pelas vantagens de ter gás natural canalizado nos condomínios da capital alagoana. Prova disso, a distribuidora de gás natural canalizado de Alagoas (Algás) chegou às mais de 40 mil residências que utilizam os serviços da companhia.
 
De acordo com a Algás, a segurança é um dos atrativos que explicam o crescimento e a procura por gás natural canalizado para condomínios e residenciais.
 
“Por ser mais leve que o ar, sua dispersão se dá rapidamente, evitando o acúmulo do gás em caso de qualquer tipo vazamento. Além disso, a opção pelo gás natural reduz também o acesso de pessoas desconhecidas aos condomínios”, expõe Nyedja Vieira, da gerência comercial da distribuidora.
 
Foi essa vantagem que motivou os moradores do edifício Aruba, localizado na Jatiúca, a realizarem a mudança da central de gás liquefeito de petróleo (GLP) para o gás natural canalizado. “No quesito segurança, acreditamos que o gás natural canalizado é a melhor opção. A mudança foi bem melhor para o nosso condomínio, restringindo a entrada de pessoas na área externa dos apartamentos”, declara Samuel da Silva, que utiliza os serviços da Algás há mais de dois anos.
 
Outro benefício é o fornecimento contínuo e canalizado que elimina a necessidade das centrais de gás, ou de espaços para armazenamento de botijões GLP, permitindo o reaproveitamento das áreas de convivência do condomínio. É o caso do edifício Portal do Atlântico, localizado na Jatiúca.  
 
“O gás natural nos oferece praticidade e conforto, excluindo a necessidade de centrais de gás butano. Com a contratação dos serviços da Algás, retiramos a casinha de armazenamento dos cilindros e reaproveitamos o local para ampliar o espaço de manobra na nossa garagem”, afirma o morador do Portal do Atlântico Olavo Ferreira.
 

Possibilidades de uso residencial

 
O gás natural pode ser usado de diversas formas em apartamentos ou residências como no fogão, no chuveiro, na pia, na lavanderia, na sauna e no aquecimento da piscina. Para obter mais informações e conhecer outras possibilidades de uso do gás natural, acesse o site da Algás (www.algas.com.br), ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número 117.

Fonte: http://www.tribunahoje.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...