O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Administração

"Gato" de luz

Loteamento em SP é autuado por furto de energia

sexta-feira, 31 de agosto de 2018
WhatsApp
LinkedIn

“Gato” em poste de luz leva energia à condomínio na zona sul de SP

Uma equipe da 3ª Delegacia do Patrimônio descobriu o furto de energia, pois percebeu que não havia nenhum relógio de medição

Um loteamento fechado na zona sul de São Paulo, próximo à represa de Guarapiranga, furtava energia elétrica para todo o condomínio. A eletricidade foi usada desde o começo das obras para construção das residências até a iluminação dos postes das ruas.

Policiais Civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) descobriram o furto de energia e na manhã desta terça-feira (28) foram ao empreendimento na estrada de Cumbica, no bairro Cidade Ipava. O dono do empreendimento foi detido.

Um levantamento dos policiais da 3ª Delegacia do Patrimônio, responsável pelas investigações de crimes patrimoniais contra órgãos e serviços públicos, descobriu o “gato”. Uma equipe da 3ª delegacia do Patrimônio percebeu que não havia nenhum relógio de medição.

“A eletricidade era obtida diretamente da rede pública por meio de um ‘gato’. Tudo sem autorização”, disse o delegado Walter Ferrari.

O proprietário foi encaminhado à 3ª Patrimônio para esclarecer sobre o furto de energia para o condomínio.

Fonte: /noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...