O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Homem foi preso

Jovem chuta vizinho até a morte, em condomínio em Campo Grande

Publicado em: quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Vizinho é preso em Campo Grande por chutar advogado na cabeça até a morte

Ele tentou fugir e agrediu os policiais
 
Fernando Nogueira Thomé, de 26 anos, foi preso apontado pela polícia e por testemunhas como autor do homicídio que vitimou Gilmar de Assis, de 68 anos. O crime ocorreu na manhã de domingo (6), na Rua Ponto verde, Vila Maciel, região sul de Campo Grande.
 
De acordo com o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, vizinhos de Gilmar acionaram a polícia após verem o advogado sendo agredido por Fernando.
 
De acordo com as testemunhas, elas ouviram a discussão e, ao abrirem a porta que dá acesso ao corredor do condomínio, viram o idoso caído no chão e o agressor o chutando na cabeça.
 
Quando os militares chegaram, Fernando estava na frente do condomínio, na companhia de um amigo. Ele já havia se limpado e também trocado de roupa e, ao ver a equipe policial tentou fugir, invadindo outros apartamentos. Além disso, ele chegou a agredir os policiais, resistindo à prisão.

Relembre o caso

 
O advogado foi encontrado morto no condomínio Augusto Coelho. Segundo a Polícia Militar, Fernando e o amigo, que é acadêmico da UFMS, foram detidos por serem suspeitos de cometerem o crime.
 
Assis foi encontrado no corredor que dá acesso aos apartamentos, próximo da porta de entrada da residência dele e havia muito sangue no local. Moradores relataram aos policias que os dois detidos teriam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas.
 
A suspeita é de que Fernando tenha matado Gilmar espancado porque o vizinho teria reclamado do barulho no apartamento. O caso é tratado pela Polícia Civil como homicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte: http://www.midiamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...