O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrão preso

Homem que furtou condomínio com uniforme de empresa é preso

Publicado em: sexta-feira, 29 de julho de 2016

Homem aproveita horário de almoça para furtar condomínio de luxo de Salvador

Suspeito estava com a farda da empresa e foi reconhecido nas imagens gravadas por câmeras

Um homem foi preso após furtar um apartamento localizado em um condomínio de luxo no bairro de Patamares, em Salvador. Eduardo Lima, de 21 anos, trabalhava como montador de moveis de uma empresa e aproveitou o horário do almoço para fumar maconha e, segundo ele , teria sido convidado por um conhecido para cometer o crime.

Eduardo trabalhava na empresa há um ano e meio. Ele foi detido no dia seguinte ao crime, quando chegava para trabalhar. O suspeito foi levado para a 12ª DT (Delegacia Territorial), de Itapuã.

O suspeito estava com a farda da empresa e foi reconhecido nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio. A polícia continua a procura pelo segundo suspeito.

Os dois homens invadiram o depósito do condomínio e reviraram tudo. No local, estavam objetos de valor de uma família que tinha acabado de se mudar. Como grande parte das coisas era muito pesada, a dupla só conseguiu levar três garrafas de uísque importado, avaliadas em mais de R$ 300, cada uma.

Eduardo foi preso em flagrante por furto qualificado, com pena de 2 a 8 anos de prisão. Como não tem passagem pela policia, ele deve responder ao processo em liberdade.

 

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...