O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Acusado de assaltar condomínios de luxo em Maceió é preso

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Suspeito de assaltos perto de condomínio de luxo é preso em Maceió

Suspeito e o material apreendido foram encaminhado para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas, em Maceió. 

Um homem foi preso, na noite deste domingo (21), no bairro de Guaxuma suspeito de participar de assaltos próximos de um condomínio de luxo na parte alta de Maceió. Outro suspeito fugiu por uma mata que fica próximo ao local da prisão.

Gustavo de Oliveira Teixeira, 30 anos, foi preso por guarnições do Batalhão de Radiopatrulha, no próximo a uma pizzaria em Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió.

Ele estava com um carro com características semelhantes ao usado nos assaltos, um sedan Chevrolet Classic de cor branca. O carro, de placas NMH 5159, apresentava queixa de roubo.

Com os suspeitos, a Polícia Militar encontrou ainda um Volkswagen com um par de placas falsas, de números ORD-8904, sobre as originais de números QLC-9264.

Dentro de um dos carros a polícia encontrou um revólver Rossi, de calibre 30, com numeração J23327, e mais cinco munições.

O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para o CODE - Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados pelos crimes de Roubo majorado com emprego de arma de fogo e adulteração de veículo.

Fonte: https://www.tnh1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...