O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Suspeito preso

Acusado de escalar e roubar apartamentos em Cuiabá foi detido

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem é preso suspeito de escalar quatro prédios e furtar apartamento em intervalo de 10 dias em Cuiabá

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), testemunhas serão chamadas para identificarem o suspeito. No último furto, nove apartamentos foram furtados em 13 andares diferentes

Um homem foi preso suspeito de escalar quatro prédios em um intervalo de 10 dias para furtar apartamentos, nesta terça-feira (29), em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), testemunhas serão chamadas para identificarem o suspeito.

Imagens do circuito interno de segurança serão analisadas para avaliar se a aparência do suspeito é compatível com o assaltante que aparece nos vídeos.

Durante o último furto, o 'homem-aranha', escalou 13 andares de um prédio que fica no bairro Quilombo, em Cuiabá, e furtou nove apartamentos. A ocorrência foi registrada na terça-feira (22).

O síndico do prédio, registrou um boletim de ocorrência e encaminhou as imagens que registram o momento em que o criminoso deixou o local.

De acordo com a polícia, o homem pulava os muros que eram equipados com cerca elétrica, antes de escalar os prédios.

Os ladrões recebem o apelido de 'homem-aranha', por escalar prédios e entrarem pelas janelas das sacadas dos prédios, que ficam abertas.

 

Fonte: www.g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...