O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Imóveis Novos

Diferenciais de empreendimentos novos garantem vantagens na compra

Publicado em: sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Menor custo de operação de imóveis novatos é principal vantagem sobre os usados

Mais modernos e com menores custos de operação, os imóveis prontos e novos podem compensar o valor mais alto de venda em relação às unidades usadas, que tendem a apresentar valores mais baixos do que os lançamentos da mesma região.
 
A diretora de Imóveis de Terceiros do Sindicato da Habitãção de São Paulo (Secovi-SP), Roseli Hernandes, explica que os imóveis novos costumam apresentar menos necessidade de manutenção e, mais recheados de unidades do que os antigos, tendem a apresentar valores mais baixos de condomínio.
 
Com projetos desenvolvidos poucos anos antes da venda, os novatos já concluídos também apresentam pequena defasagem de conceitos em relação aos lançamentos. Dessa forma, algumas tendências dos residenciais atualmente – caso das academias super estruturadas – estão presentes nos empreendimentos recentemente entregues, ressalta o diretor geral de terceiros da imobiliária Coelho da Fonseca, Fernando Sita.
 
A despeito das vantagens, ele pondera: nem sempre é possível aliar preferência de localização com as ofertas disponíveis. “Se a pessoa quiser morar nos Jardins, em um apartamento de 100 m² a 150 m², não vai encontrar”, exemplifica.

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...