O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão a condomínio

Família é feita refém e fica duas horas em poder dos bandidos, em Itu

Publicado em: segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Dupla invade condomínio de luxo e faz família refém em Itu

Uma das vítimas conseguiu pedir socorro pelo WhatsApp; ninguém se feriu. Criminosos se entregaram após duas horas de negociações com a polícia.

Dois homens de 27 anos foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (8), após invadirem uma casa em um condomínio de luxo em Itu (SP) e fazerem a família refém. Eles só se entregaram após duas horas de negociações com a polícia. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla, armada e encapuzada, entrou no condomínio pelos fundos do terreno, invadiu a casa e rendeu três adultos - entre eles um cadeirante - e duas crianças que estavam no local. Uma das vítimas conseguiu mandar uma mensagem pelo WhatsApp pedindo socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia.

Os policiais chegaram ao local e cercaram os criminosos. Após duas horas de negociações eles liberaram as vítimas e se entregaram. Foram apreendidas as armas dos criminosos e as toucas que eles usavam para cobrir o rosto.

O comparsa que esperava em um carro do lado de fora do condomínio conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Fernando Madureira Bueno e Marcílio Macareli Júnior, que já tinham cumprido pena de dois anos por tráfico de drogas, vão responder por associação criminosa e tentativa de roubo.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...