O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Invasão em condomínio

Instrutor da academia roubava os apartamentos

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Instrutor de academia é preso ao roubar aluna na BA; suspeito deixava mulheres em esteira para invadir apartamentos

Situação ocorreu em um condomínio localizado no bairro de Pituaçu, região de classe média de Salvador. Jovem foi solto após audiência de custódia.

Um instrutor de academia de 22 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (16), no momento em que roubava dinheiro de uma das alunas dele, dentro do apartamento da mulher, em um condomínio localizado no bairro de Pituaçu, região de classe média de Salvador.

A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17).

De acordo com o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), o suspeito, identificado como Bruno Oliveira, era funcionário da academia que serve aos condôminos, e aproveitava o momento em que as alunas estavam malhando para invadir os apartamentos e roubar.

"Ele colocava a aluna na esteira por 20 minutos, pegava as chaves dela, e ia no apartamento. Lá, ele tirava o dinheiro da mulher, e voltava rápido para a academia. Foram duas ou três vítimas", contou o delegado.

Segundo ele, o suspeito foi preso após denúncias.

Uma das vítimas teria estranhado o sumiço de dinheiro no apartamento e procurou a polícia. Câmeras de segurança foram analisadas e mostraram o instrutor entrando no apartamento da mulher.

Depois de ser preso, o jovem foi levado para a 12ª DT, onde foi autuado pelo crime. Em seguida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia.

Após a audiência, o jovem foi solto. Conforme informou o delegado, ele não tinha antecedentes criminais.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...