O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Janela indiscreta

Homem espia vizinhas e ainda ameaçou mulheres em seu condomínios

Publicado em: segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Barraco no condomínio: mulher flagra homem espiando pela janela e é ameaçada

Vítima manifestou desejo de representar contra o autor 

Uma mulher, de 40 anos procurou a delegacia de polícia civil para registrar um boletim de ocorrência contra seu vizinho de kit net, na noite desta quinta-feira (1º), em Campo Grande, Vila Margarida depois de ser ofendida com palavras de baixo calão.

De acordo com a mulher, a discussão teria começado na noite desta quinta-feira (1º) depois que ela teria flagrado o vizinho tentando espiar outras mulheres moradoras do condomínio pela fresta das janelas.

Depois do flagra, o autor passou a ofender a vítima, “Vagabunda, santinha do pau oco, lixo”. O autor ainda teria dito que só não iria agredi-la pelo fato de ser mulher e por causa da Lei Maria da Penha.

A vítima afirmou aos policiais que o autor já teria agredido a mulher com golpes de martelo, e que já teria andado pelado pelo condomínio. O caso foi registrado como ameaça e difamação.

Fonte: http://www.midiamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...