O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Ladrão preso

Assaltante de condomínios é identificaddo com ajuda do irmão

Publicado em: sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ladrão é preso após arrombar sítio em condomínio de Santa Luzia (MG)

Ele também seria suspeito de vários outros furtos registrados na região
 
Um assaltante foi preso na noite dessa quarta-feira (27) suspeito de arrombar e furtar objetos de um sítio localizado no interior do Condomínio Solar do Andrequicé, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.  
 
Segundo a PM (Polícia Militar), o proprietário do imóvel foi até a sede da 150ª Companhia da PM e relatou ter visto um homem alto e negro saindo de seu sítio. Ele disse ainda que, quando entrou na casa, viu que estaria revirada e deu falta de um aparelho de DVD e um notebook.  
 
Diante das características repassadas pela vítima, os militares seguiram até a residência de um suspeito já conhecido da PM pela prática de arrombamentos. Ao chegar no imóvel, Dinilson Alves Lucas, de 42 anos, pulou uma cerca de arame farpado e tentou se esconder em uma mata, mas acabou sendo detido.  
 
Com autorização dos irmãos do suspeito, a PM entrou na residência e localizou os objetos furtados, além de vários outros de procedência duvidosa. Uma espingarda também foi apreendida no local.  
 
Um dos irmãos do suspeito disse que ele tem costume de praticar crimes deste tipo na região e, de acordo com a PM, ele estaria envolvido em vários outros furtos e arrombamentos em Santa Luzia. Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de plantão de Santa Luzia.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...