Limpeza de vidros

Trabalhador morre enquanto prestava serviço em prédio de GO

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Trabalhador morre enquanto fazia limpeza de vidros em prédio de Goiânia

Segundo testemunhas, homem estava em cima de uma escada, no térreo, quando encostou o rodo em um fio. Edifício fica em frente ao Parque Flamboyant

Um trabalhador de 30 anos morreu enquanto fazia a limpeza de vidros no térreo de um prédio no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. Segundo testemunhas, homem trabalhava em uma empresa terceirizada e levou um choque ao encostar o rodo em um fio de alta tensão. Vídeo mostra equipe de atendimento no local (veja aqui).

O g1 entrou em contato com a empresa terceirizada, por telefone, às 8h desta quarta-feira, mas funcionários informaram que não sabiam do caso e não iam se posicionar.

A reportagem não conseguiu localizar o contato da gestão do prédio para que se pronunciassem.

O caso aconteceu no início da tarde de terça-feira (16), em frente ao Parque Flamboyant. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem identificado como Anderson Santos Gama Silva foi encontrado com diversos sangramentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e o corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia. O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, por mensagem de texto, às 8h desta quarta-feira, para saber qual o andamento da investigação, e aguarda retorno.