O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Radar LELLO

Locação em alta

Mais da metade dos imóveis disponíveis são alugados em até 30 dias

Publicado em: sexta-feira, 8 de maio de 2015

 64% dos imóveis vagos em SP são alugados em até 1 mês, diz estudo 

Levantamento é da Lello, que administra 1.300 condomínios em São Paulo. Números se referem aos primeiros quatro meses do ano 
 
 Na capital paulista, nos primeiros quatro meses do ano, 64% dos imóveis vagos foram alugados em aproximadamente 30 dias, segundo levantamento da Lello, empresa que administra 1.300 condomínios em São Paulo, divulgado nesta segunda-feira (30). 
 
Entre janeiro e abril, 22% dos imóveis disponibilizados para locação foram alugados em um prazo de cinco a dez semanas e 14% das unidades demoraram mais de dez semanas para conseguirem inquilinos. 
 
O crescimento no número de novas locações residenciais na cidade foi de 6% em relação ao mesmo período do ano passado. O valor médio dos novos aluguéis foi de R$ 1,6 mil. 
 
Quanto ao tipo de imóvel, 56% são de dois dormitórios, 25% de três dormitórios, 16% de um e 3% de quatro. A metragem mais comum dos imóveis alugados é de 50 a 80 metros quadrados (51% do total). 
 
“O mercado aquecido faz com que os imóveis disponibilizados para locação sejam ocupados rapidamente, especialmente os de dois dormitórios. Aquelas unidades bem localizadas, próximas a estações do metrô, e com bom estado de conservação não chegam a ficar uma semana vagos”, disse Roseli Hernandes, diretora da Lello Imóveis, por meio de nota. 
 
http://www.lellocondominios.com.br 
 
 

Fonte: Radar Lello - SíndicoNet

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...