O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Locação frustrada

Inquilinos são proibidos de entrar em condomínio onde está a mudança

quarta-feira, 17 de setembro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Família é proibida de entrar em condomínio

Uma família de portugueses registrou boletim de ocorrência e entrou na Justiça ontem com pedido de liminar para que possa entrar no condomínio de luxo Débora Cristina, zona sul de Rio Preto, onde alugou uma casa na semana passada. Desde sexta-feira, pai, dois filhos e um genro estão proibidos de acessar o imóvel após o proprietário desistir do negócio. Eles alegam já terem feito a mudança e que parte da família já está no imóvel. Além de privação de direitos, o advogado dos portugueses, José Luiz Polezi, registrou ocorrência acusando o condomínio de cárcere privado porque a esposa, a sogra e três netos, entre eles um bebê de oito meses, estão dentro da casa, impossibilitados de usar as dependências externas do condomínio. O advogado conta que havia um acordo verbal para locação, tanto que a família fez a mudança e desde quarta-feira já dormia no imóvel, mas na sexta-feira foram barrados na portaria. A confusão começou depois que o fiador do aluguel, que também mora no condomínio e é amigo do dono do imóvel, avisou que não assinaria mais o contrato. Já o advogado do Débora Cristina, Marcos Cais, alega que já pediu aos portugueses para deixar o imóvel e nega que tenha havido abusos. Ele afirma que seu cliente não quer mais alugar a casa e nunca houve contrato assinado, porém confirma que, na semana passada, ele havia autorizado a mudança. O Diário procurou a família, que trabalha no ramo de confeitaria e está há dois anos em Rio Preto, mas não quiseram falar. O advogado entrou ontem com habeas corpus para que a Justiça autorize a entrada da família até uma solução para o caso.

Fonte: http://www.diarioweb.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet