O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Morte de casal

Caso no DF é tratado como feminicídio seguido de suicídio

sexta-feira, 31 de julho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Casal é encontrado morto a facadas dentro de apartamento em Águas Claras, no DF

Polícia Civil investiga caso como possível feminicídio seguido de suicídio. Homem teria dito para amigo que 'matou companheira'

Uma mulher de 34 anos e um homem, de 42, morreram a facadas dentro de um condomínio residencial em Águas Claras, no Distrito Federal. Os corpos foram encontrados por volta das 9h, por policiais militares e bombeiros, acionados pelos vizinhos.

A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio seguido de suicídio. Segundo a ocorrência, a mulher estava perto da porta do apartamento, já o homem estava na cozinha.

O caso ocorreu em um prédio na Rua 25 Norte. Um amigo do homem suspeito de cometer o crime relatou aos policiais que recebeu uma mensagem do colega, afirmando que ele havia matado a companheira.

Conforme o boletim de ocorrência, "o apartamento estava com chão e as paredes sujos de sangue". Havia três facas ensanguentadas jogadas no chão.

Uma vizinha relatou aos policiais que ouviu a voz de uma terceira pessoa no apartamento e que suspeitava ser a filha da vítima, uma adolescente. Contudo, a jovem não foi encontrada pela equipe de socorro.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...