O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Criança morre afogada em piscina, em Cabrália (BA)

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Criança de 3 anos morre afogada em condomínio no Sul da Bahia

Murilo foi encontrado morto no fundo da piscina

Murilo Novaes Di Ávila, de 3 anos, morreu afogado na piscina do Residencial Mar da Galiléia, localizado na enseada de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a criança se perdeu da mãe e da avó, e quando foi encontrada pelas duas já estava morto no fundo da piscina. O caso aconteceu na noite de terça-feira (13).

O coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Moisés Damasceno, informou ao CORREIO que a família veio de Vitória da Conquista e estava na cidade a passeio. Eles foram ao condomínio visitar alguns amigos. Enquanto a mãe foi ao encontro dos hóspedes, a avó foi ao banheiro e a criança ficou só.

"Foi um descuido, na verdade. Uma achou que a criança estava com a outra", explicou o coordenador.

Moisés esclareceu que ainda nenhuma pessoa envolvida com o ocorrido foi ouvida. O caso será investigado pela Delegacia de Santa Cruz Cabrália.  

Saiba mais sobre a segurança das piscinas 

Mar da Galiléia

O gerente do Residencial Mar da Galiléia, Cássio Badaró, disse ao CORREIO que o "condomínio não teve nada a ver com o acidente".

Questionado se havia uma equipe de salva-vidas no local, ele afirmou que "isso aqui não é clube, hotel. É um lugar onde o proprietário aluga uma casa para passar a temporada". 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...