O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Morte em condomínio

Mulher morre após ser atropelada dentro do seu condomínio, em Bauru

Publicado em: terça-feira, 18 de julho de 2017

Mulher morre atropelada durante caminhada dentro de condomínio em Bauru

Marido da vítima também ficou ferido, mas não corre riscos. Motorista vai responder por homicídio culposo.

Uma mulher morreu atropelada por um carro dentro de um condomínio de alto padrão, na Zona Sul de Bauru (SP), neste domingo (16). Maria Carolina Franco Araújo Dalla Costa, de 38 anos, estava caminhando com o marido quando foi atingida pelo veículo.

A vítima foi levada pelo Samu ao Pronto-Socorro Central, mas já chegou sem vida. O marido, André Ricardo Dalla Costa, de 38 anos, foi socorrido até a UPA do Geisel. O homem foi medicado e liberado.

A motorista que atropelou o casal, a advogada Marcela Soares Carneiro da Cunha, de 48 anos, foi presa e levada para Central de Polícia Judiciária.

Ela pagou fiança de R$ 10.307,00 e responderá em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo e por lesão corporal culposa.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que se abaixou com o veículo em movimento para pegar o celular e perdeu o controle da direção, atingindo o casal. O resultado do teste do bafômtero da motorista deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

O corpo de Maria Carolina foi velado em Bauru e será transferido de avião para ser enterrado em Palmas (PR), cidade natal da vítima. A previsão de chegada à cidade paranaense é 21h desta segunda-feira. O caso continua sendo investigado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...