Italiano baleado em Curitiba teria descoberto desfalque em condomínio
segunda-feira, 25 de março de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Italiano morto teria descoberto desfalque em contas de condomínio em Curitiba
Caso foi tratado inicialmente como latrocínio; ele foi morto a tiros na quinta-feira
As investigações sobre a morte do italiano de 27 anos, morto a tiros na quinta-feira (21) em Curitiba (PR), apontam que ele teria descoberto um desfalque nas contas do condomínio em que era síndico. Inicialmente a polícia tratou o caso como latrocínio, um roubo seguido de morte.
A polícia não divulgou se identificou os suspeitos do crime. O jovem passou a noite no Hospital Evangélico e morreu na manhã desta sexta-feira (22).
Segundo a polícia, o jovem morava em Curitiba com o irmão. Eles saíram de um restaurante e foram abordados por dois suspeitos. Os criminosos estavam em um carro preto e conseguiram fugir.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.