O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte no condomínio

Homem mata vizinho que agrediu sua mulher e gritou com seu filho

Publicado em: quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Briga no condomínio: homem é morto a tiros depois de chamar atenção de criança

Briga começou por causa de barulho de criança

Rodrigo Esteves, de 31 anos, foi morto com vários tiros na noite desta segunda-feira (12), na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga por causa de barulhos no parquinho do condomínio onde morava.

Testemunhas afirmaram que a vítima teria chamado à atenção de uma criança, que estava no parquinho do condomínio, iniciando uma discussão com a mãe, que não teria gostado da atitude do vizinho.

Em seguida a mulher e Rodrigo entraram em vias de fato e a vítima teria desferido tapas no rosto da mulher. A cena foi presenciada pelo marido da janela do apartamento do casal, que desceu para defender a companheira.

De posse de um revólver efetuou três disparos que atingiram a cabeça e perna de Rodrigo, que morreu no local. Em seguida, o autor, a mulher e os filhos fugiram do local não sendo localizados pela polícia.

Fonte: http://www.midiamax.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...