O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínios

Briga em empreendimento de Diadema (SP) termina com morte e prisão

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Síndico esfaqueia morador de CDHU em Diadema

Uma briga em virtude do portão aberto resultou na morte de um jovem de 22 anos na madrugada desta segunda-feira, em Diadema. Alexsandro Gomes da Rocha, conhecido como "Pileque", foi esfaqueado no prédio em que morava, na Rua Jovercina Paula Oliveira, Bairro Conceição.
 
O autor do crime é o síndico do conjunto habitacional Conceição, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) José da Silva, 60. Segundo a companheira dele, Maria José Teixeira de Sousa, o suspeito tem comportamento agressivo e fugiu após revelar ter matado o vizinho.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do condomínio, que presenciaram a briga. Uma menor e também moradora do conjunto habitacional testemunhou que, em meio à discussão, o síndico sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima na altura do abdome e do tórax.
 
Quando a polícia chegou no local, a vítima já estava morta. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Diadema.

Fonte: http://www.dgabc.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...