O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Morte em condomínios

Briga em empreendimento de Diadema (SP) termina com morte e prisão

Publicado em: quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Síndico esfaqueia morador de CDHU em Diadema

Uma briga em virtude do portão aberto resultou na morte de um jovem de 22 anos na madrugada desta segunda-feira, em Diadema. Alexsandro Gomes da Rocha, conhecido como "Pileque", foi esfaqueado no prédio em que morava, na Rua Jovercina Paula Oliveira, Bairro Conceição.
 
O autor do crime é o síndico do conjunto habitacional Conceição, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) José da Silva, 60. Segundo a companheira dele, Maria José Teixeira de Sousa, o suspeito tem comportamento agressivo e fugiu após revelar ter matado o vizinho.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do condomínio, que presenciaram a briga. Uma menor e também moradora do conjunto habitacional testemunhou que, em meio à discussão, o síndico sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima na altura do abdome e do tórax.
 
Quando a polícia chegou no local, a vítima já estava morta. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Diadema.

Fonte: http://www.dgabc.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...