O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Nota de falecimento

Morre fundadora da administradora OMA, Odette Maluhy Abdalla

Publicado em: quarta-feira, 30 de julho de 2014

É com pesar que o SíndicoNet informa aos leitores e parceiros o falecimento de Odette Maluhy Abdalla, fundadora da administradora de condomínios OMA. Ela tinha 89 anos e sofreu uma parada respiratória no dia 24/07. 

A senhora Odette, uma pioneira da administração condominial,  fundou a empresa em 1969. Atualmente a OMA é administrada por sua filha, Maria Lucia.

Odette Maluhy Abdalla não fundou apenas a OMA. Seu trabalho em administração condominial também ajudou a fundar a Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo). 

A equipe do SíndicoNet acredita que é importante agradecer ao trabalho duro e à ética com a qual a senhora Odette sempre norteou seus negócios. Obrigado por ajudar tantos clientes a terem mais qualidade de vida morando em condomínios.

Desejamos força à família.

Equipe SíndicoNet

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...