O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Em Miami, atirador mata seis pessoas em condomínio residencial

Publicado em: segunda-feira, 29 de julho de 2013

 Atirador faz seis vítimas em condomínio

Mortes aconteceram na área mais latina de Miami. Swat negociou por 8 horas antes de matar o criminoso

Um homem armado mantendo reféns em um prédio perto de Miami, no estado da Flórida (EUA), assassinou seis pessoas antes de ser morto a tiros pela polícia. O criminoso refugiou-se num apartamento em Hialeah, a área mais latina da região, na noite de sexta, onde fez um homem e uma mulher reféns.

 
A violência começou por volta das 18h30 de sexta, quando o síndico Italo Pisciotti, de 78 anos, e sua mulher, Samira, 68 anos, foram conversar com um inquilino do quarto andar, que vivia com a mãe. O homem, não identificado até o fechamento da edição, disparou cerca de 20 tiros contra o casal, matando-o.
 
Moradores disseram ao jornal “Miami Herald” que o síndico havia tentado expulsar o atirador por algumas vezes e  tentaria fazê-lo de novo nesta sexta. Quando a polícia chegou ao local, o criminoso continuava a fazer disparos no prédio onde vivem 90 famílias. Três vítimas — um homem e duas mulheres — foram mortos a tiros em um apartamento de outro andar.
 
Uma das vítimas morava em um apartamento do outro lado da rua. O homem estava entrando em seu prédio quando o atirador disparou contra ele de uma varanda.
 
Já na madrugada de ontem, depois de oito horas de negociações frustradas, uma equipe da Swat entrou no apartamento, resgatou dois reféns e matou o criminoso, que atirou também contra os agentes.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...